Semeagro promove várias ações educativas em alusão a semana do meio ambiente

A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Agronegócio e Meio Ambiente – Semeagro, realizou na última semana, diversas ações educativas em alusão a semana do meio ambiente, com o objetivo lembrar a data e conscientizar a respeito da importância de preservar os recursos naturais.

As atividades foram realizadas nas escolas municipais e estaduais, Instituto Federal de Rondônia, campus Jaru e no Senac.

Durante a programação, foram oferecidas palestras com os temas voltados ao gerenciamento e política nacional dos resíduos sólidos urbanos e plantio de árvores.

A programação contemplou as escolas das zona urbana e rural e contou ainda com a participação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA e Selo Unicef.

Fonte: Departamento de Imprensa e Comunicação.

Categorias: Destaques, Fotos, Notícias, Slides