Reunião define medidas para conter queimadas no município

27 de julho de 2021 | Cleverson Barbosa

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (09), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru, definiu várias medidas para coibir as queimadas no município.

O encontro contou com a participação de representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social – Sedam, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Departamento do Meio Ambiente do município e Secretaria Regional de Governo.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, o objetivo é alinhar as ações para coibir os focos de incêndio, principalmente nesta época do ano. “As queimadas, além de provocar prejuízos também colocam em risco a vida de pessoas”, disse.

Ainda segundo o prefeito, as fiscalizações foram intensificadas e as denúncias podem ser realizadas através do telefone 3521-2923, que também é WhatsApp e pelo aplicativo Guardiões da Amazônia, disponível para Android e IOS.

Categorias: Notícias, Slides