Você esta aqui:

Notícias

Semeagro informa que realiza licenciamento ambiental de forma ágil e desburocratizada

1 de abril de 2022 | DARA DA CUNHA OLIVEIRA

A Prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Agronegócio e Meio Ambiente – Semeagro, informa que, atendendo às necessidades dos empreendedores do município, está realizando o licenciamento ambiental de atividades consideradas de baixo e médio potencial poluidor de forma ágil e desburocratizada.

O licenciamento ambiental é uma exigência legal e uma ferramenta do poder público para o controle ambiental, e em muitos casos, apresenta-se como um desafio para o setor empresarial.

De acordo com o secretário da Semeagro, Cleverson Barbosa, Jaru é um dos poucos municípios do estado aptos a realizarem o licenciamento ambiental. “Contamos com uma equipe multidisciplinar e composta por profissionais de diversas áreas da engenharia que estão sempre prontos a atender”,disse.

A Semeagro disponibiliza ainda dos números de atendimento, caso haja alguma dúvida sobre a emissão do licenciamento: (69) 3521-2923 e (69) 9989-8795 (WhatsApp).

Por: Departamento de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Jaru

Categorias: Notícias